Chiquinho entra no negócio de Al Musrati

O médio libanês é prioridade para o Benfica e Chiquinho pode ser moeda de troca no negócio.

Al Musrati é um dos alvos prioritários para o SL Benfica neste defeso, após uma grande temporada de estreia no SC Braga, pois pode ser a chave para o reforço de meio-campo pretendido por Jorge Jesus, quer isso implique uma saída de Weigl ou não.

O SC Braga não cede na avaliação do jogador, em torno dos 20 milhões, sendo um preço elevado para as águias, que pretendem agilizar as negociações com a inclusão do médio-centro Chiquinho na transferência. Um jogador de rotação com poucos minutos na passada temporada e considerado dispensável.

Chiquinho chegou ao Benfica numa transferência avaliada em 5,25 milhões de euros proveniente do Moreirense, sendo originalmente enviado para o clube de Moreira de Cónegos pelos encarnados no negócio de Alfa Semedo.

Fonte da imagem de capa: Twitter @_Goalpoint

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.