Cristiano Ronaldo quer renovar por mais um ano com a Juventus

CR7 entra nesta época no último ano de contrato com a Juventus, mas pretende assinar por mais uma época, ficando vinculado até 2023.

Segundo adianta o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Cristiano Ronaldo já terá tomado uma decisão em relação ao seu futuro desportivo. O astro português terá decidido renovar por mais uma época com a Vecchia Signora, ficando, assim, vinculado até 2023. As negociações ainda não começaram mas o clube estará já informado da intenção de Ronaldo de ficar mais uma época em Turim.

Essa negociação poderá pôr um ponto final nos rumores que avançam que CR7 poderá estar de saída de Itália. Manchester United, PSG, Real Madrid ou até Barcelona foram nomes já apontados como possíveis destinos para o astro português, mas Federico Cherubini, diretor desportivo da Juventus, já teria dissipado parte das dúvidas que restavam ao afirmar que “não houve qualquer sinal da parte de Cristiano sobre a possibilidade de sair”, acrescentando ainda que “os sinais dados pelo jogador, pelo seu empresário e pelo clube não apontam para uma saída de Cristiano que, para nós, é o centro deste projeto”.

Caso renove contrato, Cristiano Ronaldo, que marcou 36 golos em 44 jogos na passada época com a Juventus, contabilizará no clube um total de cinco épocas, terminando o seu vínculo com 38 anos de idade.

 

Fonte da imagem: Twitter de Cristiano Ronaldo – @Cristiano