Grujic garante: “Tenho a certeza que terei a oportunidade de jogar no Dragão novamente”

O médio sérvio que esteve cedido ao FC Porto na última época pelo Liverpool ainda não sabe por onde passará o seu futuro, mas vê com bons olhos o regresso aos azuis e brancos.

Marko Grujic, médio de 25 anos do Liverpool, esteve, na época passada, cedido ao FC Porto. Com a camisola azul e branca, realizou 39 jogos e, numa entrevista ao jornal Sportske, afirmou que pretende continuar na cidade do Porto na próxima época.

“O FC Porto é um grande clube, um dos três maiores de Portugal. É uma equipa perigosa constantemente para os grandes emblemas do futebol europeu e mundial. Mostrámos isso frente à Juventus num duelo onde tivemos um pouco de sorte. Mas sem sorte e coragem não conseguíamos ótimos resultados”, recordou o jogador.

“Só lamento não ter jogado com adeptos nas bancadas. Todos os meus companheiros e pessoas do clube dizem que é um ambiente fantástico, mas a minha carreira ainda será longa e tenho a certeza que terei a oportunidade de jogar no Estádio do Dragão novamente”, afirmou Grujic, ao jornal sérvio.

Segundo relatos de hoje, o FC Porto vai de encontro aos interesses do jogador. Com alguma instabilidade no meio-campo, Sérgio Conceição vê com agrado o regresso do jogador, que poderá incluir na sua transferência uma possível cedência do extremo Harry Wilson, de 24 anos, também com contrato com o Liverpool.

 

Fonte da imagem: https://www.transfermarkt.pt/marko-grujic/profil/spieler/222813