Liverpool e City seguem em frente na EFL

O Liverpool e o Manchester City seguem em frente na Taça da Liga Inglesa depois de derrotarem, esta terça-feira, o Norwich (3-0) e o Wycombe Wanderers (6-1), respetivamente.

Na terceira ronda da prova, a equipa aos comandos de Kloop, venceram a partida por três golos sem resposta. O primeiro tento dos reds apareceu bem cedo, aos quatro minutos, Minamino já fazia abanar as redes do Norwich. Foi preciso vir a segunda parte para o marcador avançar novamente desta vez por Origi, aos 50 minutos, apontou o segundo para a equipa da terra dos Beatles. Minamino voltou a atacar e colocou uma pedra sobre o assunto quando apontou o terceiro golo para o Liverpool, a dez minutos do final da partida.

A equipa de Guardiola também está apurada para a próxima fase da competição depois de bater o Wycombe por seis a um. Os visitantes até começaram a ganhar, ao apontar o primeiro golo da partida aos 22 minutos por Hanlan, mas os citizens responderam prontamente e De Bruyne igualou o marcador sete minutos depois. A fechar a primeira parte Mahrez fez o gosto ao pé e apontou o segundo aos 43 minutos. Passados três minutos, foi Foden a abanar as redes dos visitantes, com um remate de pé esquerdo, fora da área. O segundo tempo foi de domínio do City, e Torres apontou o quarto para a equipa de Guardiola. Mahrez não ficou contente apenas com um e teve de marcar o segundo tento, a passe de Sterling. A fechar as contas, Palmer fez o sexto e último golo para a equipa de Manchester, com um remate de pé esquerdo colocado no canto inferior esquerdo da baliza do Wycombe.

https://twitter.com/ManCityPT/status/1440586668168204298

Os jogadores portugueses das duas equipas vencedoras foram poupados nestes encontros a contar para a Taça da Liga EFL.

 

Fonte da imagem: Twitter ManCity

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.